sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pedro Jonnas na apresentaçao dos novos equipamentos

O jogador da equipa sénior da S.R.D.Entradense Pedro Jonnas é um dos artistas convidados para actuar amanha na gala de apresentação dos novos equipamentos da equipa de futebol feminino da CASA do BENFICA em CASTRO VERDE que terá lugar na discoteca S Club em Castro Verde. Para mais informações sobre o artista vá a :http://palcoprincipal.sapo.pt/jonnas_1 ou a http://www.fansdojonnas.blogspot.com/

Noticias - Casa do Benfica de Castro Verde forma Equipa de Futebol Feminino

Casa do Benfica de Castro Verde forma Equipa de Futebol Feminino


6/10/2010





A Casa do Benfica de Castro Verde formou, recentemente, uma equipa feminina de futebol de 7, que, nesta época desportiva 2010/2011, disputa o Campeonato da 1ª Divisão Distrital, a ter início no final do ano.

Nesta equipa encontram-se envolvidas cerca de 35 raparigas, com idades compreendidas entre os 13 e os 30 anos de idade, que já este Sábado, dia 9 de Outubro, irão disputar o Torneio de Futebol Feminino, a ter lugar no Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde, a partir das 15h00, onde participam também as equipas femininas de Futebol de 7 do Mineiro Aljustrelense e do Ourique Desportos Clube.
in :http://www.cm-castroverde.pt/cm_castroverde/noticias/detalhe.asp?id=600

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

1º Torneio de futebol feminino de Castro Verde - Equipas participantes

O 1º torneio de futebol feminino de Castro Verde organizado pela CASA do BENFICA em CASTRO VERDE com os apoios da Câmara municipal de CASTRO VERDE; Juntas de freguesia de CASTRO VERDE, ENTRADAS, CASÁVEL, Sº MARCOS da ATABUEIRA ,Sª BARBARA dos PADRÕES e Somincor que ira decorrer no próximo sábado dia 9 no estádio municipal 25 de Abril em CASTRO VERDE terá as participação  das equipas da CASA do BENFICA em CASTRO VERDE, Aljustrelense e Ourique.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

1º Torneio de futebol feminino de Castro Verde

A direcção da CASA do BENFICA em CASTRO VERDE informa os seus sócios e publico em geral que vai no próximo sábado dia 9 a partir da 15 horas organizar o 1º torneio de futebol feminino, brevemente iremos postar mais informação sobre o torneio.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Data do inicio do Torneio de Abertura

Foi ontem efectuado na sede da A.F.Beja os sorteios do torneio de abertura e do campeonato distrital de futebol feminino. Com a participação de 5 equipas (Odemirense, Aljustrelense, Serpa, Ourique e Casa do Benfica em Castro Verde) o torneio de abertura terá inicio no dia 6 de Novembro  com o jogo Casa do Benfica de Castro Verde x Ourique.